Mensagem de Boas Vindas

PALAVRA DA DIREÇÃO

"Quem estuda e não pratica o que aprendeu é como o homem que lavra e não semeia."
- Provérbio Árabe -

O maior investimento que pode ser feito na vida é a aquisição de conhecimento e o resultado desta empreitada é, sem dúvida alguma, a possibilidade de poder influir com idéias e atitudes para um mundo melhor.

Neste ano reafirmamos os princípios que estabelecemos como fundamentais em nossa trajetória: semear e transformar; formar e informar; aprender e ensinar.

Você, aluno, é aquele em quem buscamos despertar o desejo pelo saber e que, ao mesmo tempo, desperta em cada um de nós a paixão de Educar.

Que cada ano nos permita uma grande aula na escola da vida, fazendo de você um estudante dedicado e da nossa escola um espaço de Amor e Educação.

Lúcia Assis
Diretora do Colégio